quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sua Energia e o Cosmo















A Terra e toda humanidade estão passando por um processo de transformação, entretanto o homem precisa ter mais consciência da força e da influência de seus pensamentos. É necessário observar seu comportamento, saber como fazer sintonia com o cosmo e com o seu semelhante.

Tudo na Terra e no Universo vibra, portanto o corpo físico, as plantas e os animais são energias condensadas que estão interligadas e se comunicam de maneira sutil.

O estudo do Mapa Natal informa como o indivíduo interage sua vibração energética com seu meio ambiente. A posição do planeta Netuno representa a maneira como a pessoa percebe sua intuição, sua forma de ajudar ao próximo e como absorve as energias que estão em sua volta. Informa também como o indivíduo expressa seus sonhos, sua criatividade, sua sensibilidade e a interferência desta em sua forma de se relacionar. Por ser um planeta que simboliza imaginação e fantasia é necessário usar o discernimento para evitar aborrecimentos, decepções e prejuízos financeiros.

A posição do planeta Urano no Mapa Natal mostra como a pessoa faz sintonia com outros níveis energéticos, com o mundo mental, como seu espírito se liberta das amarras e atinge uma evolução maior. Ele permite que a pessoa através da mente ou do pensamento se desloque e visite lugares distantes vencendo os limites do tempo e do espaço.

Meditação, terapias de vidas passadas, cirurgias ou curas espirituais feitas à distância utilizam a energia de libertação dos condicionamentos representada pelo planeta Urano.

A posição do planeta plutão no Mapa Natal indica como a psique ou o íntimo da pessoa interfere em sua vida, na sua realização ou proporciona dificuldades que não lhe deixa usar sua força interna de maneira positiva o que pode resultar em sentimentos de rejeição e autodestruição.

A posição de Saturno e Júpiter, no Mapa Natal, permite saber como a pessoa amplia seus horizontes e supera seus limites para que possa se conscientizar e realizar sua missão no planeta Terra. Portanto, ter conhecimento de seu Mapa Natal o ajudará a perceber melhor seu comportamento e a saber como interage sua energia com o Cosmo, com o ambiente em que vive e com o seu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário