quarta-feira, 28 de julho de 2010

Astrologia e o casamento















Após um período de namoro o casal decide legalizar sua união, porém em mutios casos, em pouco tempo de convivência resolve se separar. Outros permanecem muitos anos casados, entretanto por receio de magoar os filhos ou por não querer dividir os bens com a separação preferem manter casos extraconjugais para suavizar as insatisfações. Será que foram movidos pela paixão, por carência afetiva ou o amor acabou? Muitas vezes a falta de amadurecimento, de autoconhecimento ou por não querer encarar seus próprios limites poderá ser uma das razões do insucesso do casamento.

A Astrologia, através do mapa natal, poderá levar o indivíduo a ter mais consciência das suas dificuldades, de como age, se mostra e expressa a sua individualidade. Ao entrar em contato com seu interior, por meio deste estudo, a pessoa perceberá mais seus sentimentos, seus valores, a sua maneira de se posicionar e de defender seus direitos. Sentirá que sua insegurança, a falta de amor por si, suas excessivas emoções, a carência afetiva sufoca o parceiro (a) e o leva a buscar aventuras fora do lar.

Conscientizará que precisa aumentar a confiança em sua capacidade de realização e ampliar sua visão do mundo. Notará como os relacionamentos e o casamento o ajudam a notar suas boas qualidades, suas dificuldades e sua tendência a projetar nos outros seus anseios. Terá mais condições de enfrentar os obstáculos, conquistar um melhor padrão social, superar os altos e baixos das experiências profissionais e familiares, pois valorizará mais o apoio e o estímulo do seu companheiro(a). Ao acreditar mais em si e vivenciar as situações presentes de forma mais consciente desenvolverá a autoestima, amadurecerá e encontrará paz em seu íntimo.

Descobrirá que os relacionamentos e o partilhar de seu amor com o próximo e com seu parceiro(a) é a verdadeira riqueza porque proporciona chance de crescimento interno e de evolução. Irradiará amor e iluminará a todos que estão em sua volta, ajudará as pessoas a encontrarem a felicidade em seu interior e proporcionará ao mundo filhos mais tranquilos e seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário