sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mergulho no seu interior



Você ajudar ao seu próximo ? Tem consciência como interage sua energia com os outros ? Sente como absorve a vibração dos outros e como transmite suas ondas energéticas? Sabe se proteger sem se manter distante e frio de quem presta atendimento?

Condena o procedimento dos pais? Será que age diferente ou da mesma forma? Acha que somente o amor e os filhos o tornam feliz? Como fica sua auto-estima?

Quem manda mais em sua vida: a razão ou as emoções? Consegue equilibrar o efeito destas? Ou em momentos tensos sua imaginação e fantasia aumentam os acontecimentos e não deixam o racíocinio funcionar?

Pensa que é eterno? Busca conhecimentos sobre os mistérios da vida? Ou acha melhor viver sobre o lado material desta? E como anda sua fé em Deus ou em si?

Este livro, tem objetivo de levar as pessoas a refletir sobre suas atitudes em vários setores da vida. Ele não tem a finalidade de qualificar ou classificar o ser humano. Os exercícios que contém nele, tem o objetivo auxiliar a mudança de hábitos, de pensamentos e de percepção da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário