sexta-feira, 16 de julho de 2010

07/08/2010 - Preste atenção as suas emoções!




Você já começou a mudar seus conceitos, seus valores, tem consciência ou percebe mais suas ações e reações ou seu comportamento ?

Cada dia que passa torna-se mais evidente que é necessário renovar sua forma de viver, de se relacionar com seu meio ambiente ou melhor aperfeiçoar seu interior.

“Existe dentro de cada indivíduo um universo de vivencias presentes, passadas e futuras em estado latente que podem ser ativados por estímulos externos. Estes resultam em momentos de crescimento consciente ou de sofrimentos em conseqüência da falta de auto-conhecimento de sua força interna, do mundo espiritual, da capacidade de agir e de enfrentar os obstáculos.” (livro Mergulho no seu Interior- Nezilda Passos).

“No Cosmo como na Terra todos estão interligados, portanto a relação entre os planetas simboliza possibilidade de surgir experiências externas ou internas. Estas proporcionam ao indivíduo chance de ter mais consciência do seu comportamento para que possa amadurecer sem sofrimento.” (Agenda 2010 A Lua em sua Vida- Nezilda Passos).

Plutão esteve no signo de Capricórnio de 27/01/2008 a 14/06/2008 e retornou a este signo em 28/11/2009 e permanecerá 16 anos. Plutão simboliza transformação, a psique das pessoas, tudo que é oculto, profundo, regeneração, poder, mudanças culturais e sociais. O signo de Capricórnio representa estrutura material, normas, disciplina, conscientização, organização, senso de tempo e conceitos sociais. Plutão no signo de Capricórnio simboliza transformações nas estruturas materiais, como financeiras, na vida social, na política e em tudo que é relacionado ao mundo material o que já vem ocorrendo desde 2008.

Saturno entrou no signo de Libra em 30/10/2009 e ficará dois anos e seis meses que representa período de conscientização de sua organização financeira, como lida com seus relacionamentos, seus negócios com os outros, de sua harmonização interna para que possa reestruturar sua vida pessoal e integrar melhor seu mundo interno com o externo.

Urano simboliza mudança, revolução, invenções, originalidade, situações inesperadas e este planeta permanecerá no signo de Áries de 28/05/2010 a 14/08/2010 e retornará a este signo, Áries, em 12/03/2011 e ficará 7 anos, o que representa mudanças na sua forma de agir, surgimento de novas tecnologias, invenções e o início de um novo ciclo.

Júpiter simboliza fé, sorte, riqueza, expansão, idealismo, justiça, proteção e este planeta permanecerá no signo de Áries de 06//07/2010 a 09/10/10, retornará a este signo, Áries, em 23/01/2011e ficará até 04/06/2011, o que simboliza que precisa ter cuidado com exageros, impulsividade, egoísmo, com sua forma de liderar, de impor sua maneira de pensar ou sua visão de vida.

A Lua representa suas emoções, seu comportamento automático, suas raízes, sua base familiar e permanece em um mesmo signo dois ou três dias.

O planeta Marte simboliza ação, agressividade, força, energia sexual, liderança, poder, pioneirismo, competição, luta e ele fica no mesmo signo em torno de dois meses.

O planeta Vênus representa seus valores, as posses, como cuida do seu dinheiro, harmonia, beleza, amor.

Em determinados momentos as relações entre os planetas, acima citados, tornam-se mais tensa simbolizando que são ativadas as transformações no Universo, no mundo espiritual, no planeta Terra e na vida da humanidade.

O homem precisa perceber seu comportamento ou de auto-co-nhecimento, de harmonizar sua energia por meio de orações, meditações e reflexões sobre sua forma de lidar com seus relacionamentos para que possa enfrentar as mudanças internas e externas confiando em seu Deus interior. É necessário lembrar da lei da atração procurando melhorar seus pensamentos, sua aceitação dos acontecimentos, aprender a viver o hoje sem preocupação excessiva com o futuro para que possa fazer sintonia com experiências positivas com pessoas vibrantes.

No dia 07 de agosto de 2010 a relação entre os planetas, citados acima, estará mais tensa representando uma maior ativação das transformações já referidas simbolizando a possibilidade de levar as pessoas, os representantes do poder e toda humanidade a perceber sua insignificância em relação a força do Universo, do mundo espiritual e do planeta Terra. Os indivíduos que estão mudando seus conceitos, sua maneira de viver, diminuindo sua rigidez, sua visão do mundo espiritual e que procuram notar o que necessita aprender com as situações difíceis terão uma maior sintonia com energias positivas.

Plutão no signo de Capricórnio e Saturno, Marte e Vênus no signo de Libra simbolizam possibilidade de experiências tensas que provocarão mudanças na estrutura material, política, no clima do planeta Terra e outros acontecimentos para levar a humanidade a renovar sua vida externa e interna. Como Marte se encontra nesta relação é preciso evitar irritações para não atrair situações negativas.

Urano e Júpiter no signo de Áries representam surgimento de novas tecnologias, o início de um novo ciclo de vida e renovar na maneira de liderar, de agir e posicionar-se nos relacionamentos, porém sua relação tensa com Plutão no signo de Capricórnio, com Saturno, Marte,Vênus no signo de Libra poderá resultar em transformações por meio de brigas por poder, situações de conflitos com seu meio ambiente.

Neste mesmo dia a Lua se encontra no signo de Câncer em oposição ao Plutão no signo de Capricórnio e com uma relação tensa com Saturno, Marte, Vênus no signo de Libra simbolizando possibilidade de ser ativadas, por meio de experiências externas, as emoções não compreendidas, não resolvidas e sentimentos negativos o que resulta em conflitos com seus relacionamentos, problemas na vida material, em desequilíbrio e sofrimentos para que o indivíduo possa perceber melhor o seu comportamento.

É necessário ser mais responsável com suas ações, com seus filhos, com sua família, com suas escolhas no campo das amizades, em momento de eleger governantes para evitar aborrecimentos e prejuízos.

É importante fazer orações, envolver toda humanidade, o planeta Terra e seus dirigentes com a LUZ do AMOR ou melhor com a LUZ ROSA e a DOURADA para que as transformações que já estão ocorrendo no momento atual e no futuro elevem a energia de todas as pessoas e resultem em progresso e evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário