segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A ESTRELA GUIA DE SUA VIDA, SEU MAPA NATAL


Muitas pessoas questionam suas dificuldades na vida amorosa, outras na área de trabalho ou financeira, entretanto existe quem consegue se realizar tanto no amor como no mundo material. Por quê? A Estrela Guia De Sua Vida, SEU Mapa Natal responde a todos estes questionamentos. Ele representa o comportamento do indivíduo em vários setores da vida. Simboliza como a pessoa lida com suas emoções, expressa seus pensamentos, se age de forma prática, emocional, racional ou futurista.

Infelizmente, a educação da maioria da humanidade é muito voltada para o mundo externo, para a busca de coisas materiais, projeção social e sem a percepção do seu interior. Este influencia e prejudica o primeiro porque a vibração interna do indivíduo por meio da mente pode atrair coisas positivas ou negativas. A falta de conscientização de suas qualidades e dificuldades ocasiona problemas de insegurança, temores, medos que são multiplicados pelo seu poder mental e terminam se tornando reais.

As pessoas precisam ter consciência que seu corpo ou que sua mente é semelhante a um rádio que capta as informações ou emite sons conforme a estação em que se encontra sintonizado.

Cada dia que passa se torna mais evidente a capacidade dos seres vivos fazerem sintonia com o Cosmo. É necessário lembrar do 2º Princípio de Hermes Trismegisto que diz: “O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima.”Uma mente positiva faz conexão com níveis energéticos vibrantes.

Existe quem diz ser muito otimista e que não sabe a razão de suas dificuldades e a resposta se encontra no seu Mapa Natal que permite uma maior percepção de seu interior. Ele informa se os sentimentos inconscientes o leva a atrair situações complicadas para sua vida. Ou se seus medos ocultos complicam sua vida. Estes podem limitar a capacidade de realização e de evolução da pessoa porque o exterior reflete as dificuldades internas.

Quanto mais a pessoa estudar seu próprio Mapa Natal terá mais consciência de seu comportamento, mais facilidade de perceber a vibração dos seus pensamentos e de notar qual o nível de sua sintonia com o mundo sutil.

O Mapa Natal informa o que a pessoa veio aprender na Terra (Ascendente), sua forma de perceber sua mãe ou suas emoções ou sua bagagem de vidas passadas (Lua), sua maneira de perceber seu pai ( o Sol ou Signo do próprio indivíduo). A sua maneira de se relacionar com a mãe e o pai tem muita influência em sua vida amorosa. A falta de consciência de quem é ou do seu comportamento condicionado pelos ensinamentos ou experiências dos pais o leva a projetar a imagem do pai no parceiro ou da mãe na parceira. É importante lembrar que a tendência da pessoa é atrair alguém que faz espelho de suas dificuldades internas. É necessário refletir e notar o porquê determinada pessoa o incomoda ou desagrada.

Saber em que signo se encontra o seu Mercúrio proporciona chance de descobrir como pensa, transmite seus pensamentos e realiza seus negócios. Sua forma de fazer sintonia com outros níveis energéticos é percebido pela posição e a relação de Mercúrio e Urano. Este junto com Saturno mostra como pensa e aceita as coisas novas.

O planeta Vênus representa seus valores, sua forma de amar e de se relacionar ou de se posicionar diante dos outros. Estas características têm forte influência no seu sucesso no casamento e na vida profissional, entretanto é preciso lembrar do planeta Marte. Este simboliza seu modo de agir, de se impor, de ousar, de lutar por seus objetivos.

Cada dia que passa aumenta a busca dos conhecimentos espirituais, da razão desta vida, entretanto é muito importante o indivíduo se conhecer, mergulhar em seu interior e fazer uma reforma ou uma mudança interna para saber enfrentar os desafios nesta dimensão e na outra ou no outro lado da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário