sábado, 7 de maio de 2011

Urano e sua Mente




            É do conhecimento de todos que o funcionamento da mente é parecido ou semelhante a um computador. Ele armazena as informações, esconde as que não estão sendo utilizadas e interliga as pessoas. É importante buscar novos conhecimentos para que o cérebro se mantenha sempre ativo.
         Urano é um planeta de geração porque fica 7 anos em um mesmo signo. Este mostra como as pessoas expressam sua criatividade ou como entram em sintonia com o cosmo. Ele simboliza inesperado, eletricidade, expansão da consciência, liberdade, criatividade, psicologia, astrologia,  parapsicologia, metafísica, invenções, individualidade, originalidade e compreensão do universo. Ele, também é associado ao sistema nervoso que comanda as funções do corpo.
         Urano, quando ativado, é o planeta que libera o espírito permitindo que a pessoa através da mente ou do pensamento se desloque, se comunique ou faça contato com outros níveis energéticos. Ele facilita o terapeuta, que trabalha com hipnose, levar seu cliente a entrar em contato com lembranças passadas e acontecimentos futuros.
         Meditação, terapia de vidas passadas, cirurgias ou curas espirituais feitas à distância utilizam à energia de libertação, representada pelo planeta Urano, a superar os condicionamentos prejudiciais.
         Durante o período de relaxamento ou do sono o espírito passeia por lugares diversos ou visita amigos ou parentes que moram em lugares distantes. Este deslocamento do corpo astral ou a comunicação com outros níveis é realizado por meio de Urano. Este é uma vibração mais sutil do planeta Mercúrio que representa a forma da pessoa se comunicar, de pensar, de trocar idéias e conhecimentos.
As insatisfações e os sentimentos negativos aumentadas pela  imaginação poderão, de forma inconsciente, fazer sintonia com os arquivos akáshicos (conjuntos de registros das ações passadas, presentes e futuras das pessoas e de todos acontecimentos relacionadas ao Universo e se encontram em níveis internos ou no Cosmo) e trazer vibrações negativas para a vida atual.
         A energia do planeta Urano simboliza que o homem e o Universo estão interligados energeticamente. Por meio de comando mental ou com auxílio de um operador que utiliza os pulsos energéticos poderá levar o indivíduo ao passado ou ao futuro e a perceber o efeito de suas ações. Este movimento é explicado pela Física Quântica e pela teoria da Relatividade de Albert Einstein. Este comprovou que a energia é igual a Massa (m) vezes o quadrado da velocidade da luz (m=E/c2). Quando a massa material desaparece, consequentemente se transforma em energia equivalente. 
         O deslocamento feito através do tempo, o desdobramento, a viagem astral ou o contato com outros níveis energéticos realizado por Urano tem a ajuda do planeta Mercúrio. Dependendo do signo em que se encontra Mercúrio e Urano a pessoa terá mais facilidade ou dificuldade de realizar este deslocamento.
         É importante sempre lembrar que tudo é energia em estado de movimento e o pensamento se desloca por meio de ondas. E necessário ter sempre em mente a afirmação de Hermes Trismegisto: “Assim como é em cima, é embaixo”, portanto, a sua sintonia com o cosmo vai depender da vibração energética dos seus pensamentos.
         A comunicação com outros níveis energéticos ou com o Universo, com a finalidade de melhorar a vida da humanidade, utiliza a energia do Netuno que simboliza imaginação, do Urano que representa romper barreiras e renovar, do Mercúrio que simboliza comunicação e pensamentos, do Júpiter que representa fé e expansão e do Saturno que significa responsabilidade, realidade e o mundo concreto.
         Urano se encontra no signo de Áries e ficará 7anos, portanto, serão anos de muitas mudanças, renovações e de novas experiências na vida pessoal, no trabalho, nos relacionamentos ou em outras áreas conforme o mapa natal de cada indivíduo. É necessário desenvolver a flexibilidade, ser compreensivo, positivo, ter consciência do corpo, das suas ações e viver intensamente o presente para ter um bom passado e um ótimo futuro.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário