sexta-feira, 15 de abril de 2011

Netuno e o Trabalho Social


         Este planeta simboliza sonho, fantasia, ilusão, sensibilidade, dissolução do ego, espiritualidade, intuição, generosidade, compreensão, tendência a se envolver com vícios como drogas, cigarros e bebidas se não trabalhar as emoções.
         Quem tem uma forte energia de Netuno ou do signo de Peixes sente que precisa ajudar ao seu próximo a solucionar seus problemas e esquece muitas vezes o que Jesus falou: “Amai ao próximo como a si mesmo”. Portanto, necessita se libertar de sentimentos negativos e harmonizar suas emoções com a razão. Porque Netuno, que simboliza imaginação, poderá influenciar seu processo mental e suas dificuldades emocionais.
         Sua inclinação é doar toda sua energia e esquecer que sua passagem pela Terra tem como finalidade trabalhar a matéria lembrando do espírito. Porque se fosse somente para desenvolver sua essência poderia fazer isso sem seu corpo físico.
         Encarnar ou reencarnar é uma oportunidade maravilhosa, pois torna mais fácil aperfeiçoar a alma por meio das experiências materiais e da convivência com as pessoas.
         Aquele que tem um Netuno forte e não desenvolve sua espiritualidade nem se interessa por conhecimentos que falam do lado oculto da vida e do seu íntimo, geralmente não sabe enfrentar os obstáculos do mundo material sem medos.
         Diante das dificuldades financeiras, pessoais e com os relacionamentos começa a fantasiar suas emoções e a fugir da realidade complicando sua vida. Porque sua grande sensibilidade poderá levá-lo a fazer sintonia com vibrações negativas que aumentam seu tormento, seus sentimentos de rejeição, suas mágoas e seus medos.  Quando não procura o auto-conhecimento, um estudo sobre espiritualidade e esquece que precisa orar para acalmar seu interior e fazer sintonia com Deus, continua em desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário