quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Previsões 2016



            Fazer previsões de maneira geral se torna um pouco vaga porque o futuro de cada pessoa depende da sua forma de pensar, de usar sua mente para concretizar seus desejos, de enfrentar os obstáculos, da sua conexão com o universo e da sua fé.
            Vou especificar de acordo com a energia das pessoas para que seja mais produtiva as orientações, porém, é necessário observar e refletir sobre suas ações, sua maneira de pensar e de se relacionar.
            É importante lembrar que tudo no universo, na Terra e a mente das pessoas estão interligadas e que ao mandar um pensamento positivo ou negativo para alguém ele volta com uma energia duplicada. Se você mandar amor para quem não conhece receberá em dobro o que você enviou e da mesma forma será se enviar ódio. 
            Netuno simboliza sensibilidade, fantasia, imaginação, intuição, compaixão e se encontra no signo de Peixes desde 2012 e representa um aumento destas qualidades acima citas. E poderá afetar as pessoas de acordo com sua energia.
            Pessoa que tem uma grande sensibilidade precisa centralizar sua energia falando Eu Sou Luz e estou dentro de um tubo de Luz Dourada. Deve procurar ser mais prática, objetiva na busca de suas metas e terminar todas as tarefas antes de começar outra.
            Quem é muito ligado ao mundo material precisa lembrar que para conquistar suas metas necessita usar a imaginação e a sensibilidade e perceber os meios de como realizar seus desejos. Precisa desenvolver mais a sua intuição e a comunicação com os seus protetores espirituais. É importante aceitar as pessoas como são e sem criticá-las para evitar mandar pensamentos negativos e recebê-los ao dobro.
             Aquele que é muito intelectual ou muito racional será necessário ser mais compreensivo, humilde, perceber e vivenciar mais suas emoções para que possa melhorar seus relacionamentos e a concretização dos seus negócios.
            O planeta Urano representa renovação, criatividade, acontecimento inesperado e se encontra no signo de Áries desde 2011 simbolizando mudança na forma de agir, de ousar  e situação inesperada que poderá levar a pessoa a usar sua criatividade para enfrentar momentos de desafios. Quem tem uma grande sensibilidade precisa usar sua intuição, sua fé e ser prático para vencer os obstáculos. Aquele que é intelectual ou mental necessita  se integrar mais com as pessoas, ser mais sensível, realista, prático, objetivo, mudar seu interior e sua visão da vida para enfrentar melhor os obstáculos.
            O planeta Plutão representa transformação, a força interna, a psique e se encontra no signo de Capricórnio desde 2008 simbolizando profundas transformações na vida social das pessoas e estas precisam mudar seu interior e ativar sua força interna para enfrentar os desafios, fazer grandes mudanças em sua vida e melhorar seu exterior.
Aquele que tem grande sensibilidade precisa ser prático, acalmar sua mente com orações e aumentar sua fé para vencer todos os obstáculos. Fazer mudanças internas e na forma de agir para encontrar soluções positivas e mudar sua vida.
             Quem é muito ligado ao mundo material precisa desenvolver sua criatividade, sua imaginação e intuição para descobrir um mundo de soluções que se encontra em seu interior e transformar seu mundo exterior.
Aquele que é muito intelectual ou racional necessita mergulhar em sua psique, perceber seus limites internos e transformá-los em força para enfrentar e mudar sua vida social.
            O planeta Saturno simboliza disciplina, responsabilidade, reestruturação e conscientização e se encontra no signo de Sagitário desde 24/12/2014 simbolizando reexaminar e reestruturar seus conceitos sobre religiões, política, sua visão de vida,  sua forma de expandir sua mente, de progredir, de prosperar,  de se relacionar e a importância dos estudos relacionados a faculdade em sua vida profissional. Acontecimentos externos poderão levar a pessoa a refletir sobre seu comportamento e quem tem mais consciência de suas ações  e de seu interior saberá modificar sua vida social e profissional, sem medo.
            O planeta Júpiter representa expansão social, otimismo, fé, oportunidades, leis e chance de ampliar seus horizontes e se encontra no signo de Virgem desde 27/06/2015 simbolizando chances de emprego, de expansão no trabalho e reconhecimento do chefe da sua capacidade de realização. Estas qualidades para todas as pessoas dependem da sua autoestima, da maneira de trabalhar sua mente e de se relaciona no trabalho. Júpiter entrará em Libra em 11/09/2016 simbolizando oportunidade de melhorar seus relacionamentos, seus negócios, porém, é necessário a pessoa saber se  impor e ceder com equilíbrio.
            Na virada do ano de 2015 para 2016 fale estou dentro de uma espiral de Luz Verde, Verde e Dourada harmonizando a energia do meu corpo, dos meus relacionamentos e da minha vida profissional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário