sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Pisciano e sua forma de negociar

         Dependendo do signo em que se encontra o planeta Mercúrio e do restante do mapa natal os piscianos cuidam de maneiras diferenciadas dos seus negócios.
        Precisam desenvolver a praticidade, a objetividade, analisar, de forma lógica e racional, as diversas propostas de negócios para que possa alcançar o sonhado sucesso.
        Necessita aumentar a concentração, a organização, a autoestima, a segurança interna, definir seus objetivos, ouvir mais sua intuição, determinar e concluir todas as tarefas para que possa realizar bons empreendimentos.

Piscianos e as diferentes maneiras de negociar

Alguns piscianos são mais sonhadores, distraídos, desorganizados com seus negócios, porém ao harmoniza as emoções com a razão pode realiza bons empreendimentos.
     Outros piscianos são ativos, dinâmicos, ousados, corajosos, impulsivos, competitivos e apressados ao colocar em prática suas ideias e, muitas vezes, sem planejamento.
     Existem piscianos que são mais mentais, racionais, observadores, capazes de tomar decisões com rapidez, entretanto, necessita ser objetivo, realista e disciplinado para  poder cuidar melhor dos seus negócios.

Pisciano e o planeta Mercúrio no signo de Peixes

Poderá aumentar muito as características do signo de Peixes como consequência  a pessoa terá dificuldade de ser organizada, prática, objetiva e realista com sua vida material.
     Tem uma grande sensibilidade, imaginação e intuição, porém os pensamentos são confusos e dispersos. Necessita aumentar seu lado racional e seu discernimento.
     Precisa definir suas metas e seu propósito de vida para direcionar melhor suas ideias, seus projetos e saber expor com segurança seus pontos de vista para que possa vencer seus concorrentes e realizar com eficiência seus negócios.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

        Exercícios físicos que proporcionem maior consciência dos movimentos do corpo poderão ajudá-lo a perceber melhor os acontecimentos em sua volta.
        Escrever suas qualidades positivas, suas conquistas materiais e pessoais permite descobrir sua capacidade de realização, aumentar sua autoestima e sua segurança.
        Assistir um filme, observar uma paisagem e descrever os detalhes dos mesmos poderá ter chance de desenvolver mais o discernimento, a concentração e a disciplina mental para que possa realizar empreendimentos mais produtivos.

Pisciano e o planeta Mercúrio no signo de Áries

A pessoa poderá, no seu íntimo, ser emocional,  imaginativo, sonhador, sensível, prestativo e querer ajudar o próximo, porém pensa de forma egoísta, competitiva, corajosa, audaciosa e necessita ser o primeiro em tudo.
      No seu interior deseja paz e tranquilidade, porém sua mente é agitada, inventiva e sente atração por experiências ousadas, novas e ainda inexploradas. Quando tem consciência destas características diferenciadas e sabe lidar com as mesmas terá oportunidade de concretizar seus projetos profissionais e seus negócios de maneira criativa

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

     As atividades em grupo e de ajuda ao próximo proporcionam oportunidade de aprender a compartilhar, a ouvir a opinião dos outros, a ter consciência que todas as pessoas têm seu brilho especial e perceber que sua verdade não é a melhor para os outros.
      Os esportes com competição poderão ensiná-lo que precisa saber ganhar e perder sem o sentimento de derrota, de fracasso e ter as experiências como chance de evoluir.
     Jogo de xadrez e os exercícios de palavras cruzadas permitirão que desenvolva mais a paciência e a persistência para que possa realizar melhor seus empreendimentos.

Pisciano e o planeta Mercúrio no signo de Aquário

O pisciano, no seu íntimo, tem necessidade de ajudar o próximo, de não ter preocupação com a vida material, entretanto pensa de forma racional, lógica e renovadora. A diferença entre a maneira de ser no íntimo e de pensar poderá ajudá-lo a ser mais dinâmico, inventivo e equilibrar suas emoções com a razão.
    Conseguirá realizar bons negócios se procurar ser mais prático, objetivo, organizado, disciplinado e realista ao concretizar suas ideias criativas. Precisa acreditar mais nas suas qualidades e cuidar dos seus interesses pessoais.      

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

     Precisa de tarefas que o ensinem a ser mais objetivo, organizado, determinado e disciplinado para que possa usar melhor sua intuição e sensibilidade na sua vida material.
     As atividades criativas poderão levá-lo a perceber mais seu interior, suas emoções, para que possa aprender a valorizar sua capacidade de concretizar seus projetos e saber direcionar, com determinação, suas metas de trabalho.
   Os exercícios respiratórios podem proporcionar chance de aumentar sua concentração, ajudá-lo a ficar mais atento ao realizar suas negociações e evitar prejuízos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário