sexta-feira, 6 de março de 2015

Capricorniano e sua forma de negociar


         Dependendo do signo em que se encontra o planeta Mercúrio e do restante do mapa natal os capricornianos podem cuidar dos seus negócios de forma diferente.
         Necessitam ampliar sua visão da vida, dos relacionamentos, de ousar e agir de forma mais corajosa para poder ter mais sucesso em seus empreendimentos.
         Precisam ter mais consciência do seu comportamento, do seu interior, ser mais seguro, não ter medo de perdas materiais para que possa se projetar no seu meio social.

Capricorniano e as diferentes maneiras de negociar

         Têm capricornianos que usam sua positividade, seu entusiasmo, sua necessidade de progresso e de novas experiências ao realizar seus empreendimentos.
         Outras pessoas deste mesmo signo limitam seus negócios porque agem de forma conservadora, precisam de segurança e de ter certeza que terá lucros.
         Alguns capricornianos são mais ousados, progressistas, inventivos, originais na sua forma de pensar, portanto, realiza seus empreendimentos sem muita cautela.

Capricorniano e o planeta Mercúrio no signo de Capricórnio

         Existe possibilidade de aumentar a tendência de ser muito cauteloso, metódico, realista e a ter medo de perdas materiais, portanto, poderá ter dificuldade para renovar seus empreendimentos e para prosperar. 
         Sua insegura e a necessidade de realizar todos os negócios de maneira muito estruturada ocasionam muitas restrições em sua vida financeira.
         Seu grande senso de responsabilidade e rigidez não lhe permite ousar e realizar projetos que estejam acima da sua programação material, limitando seus negócios.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Os relacionamentos íntimos e o convívio com a família poderão ajudá-lo a desenvolver a segurança pessoal e emocional, para que possa melhorar seu interior.
Precisa de estudos que ensinem a ampliar sua visão da vida, desenvolver sua sensibilidade para que possa perceber a influência dos seus pensamentos em seus negócios.
         Os exercícios físicos, ioga e as caminhadas pela natureza proporcionam chance de relaxar seu corpo, para que possa aproveitar os prazeres da vida e usar melhor seu poder mental.

Capricorniano e o planeta Mercúrio no signo de Sagitário

A pessoa poderá, na sua essência, ter tendência a ser rígida, materialista e cautelosa, porém tem uma mente positiva, entusiasmada, livre e aberta a novas experiências.
         Estas diferenças citadas anteriormente proporcionam oportunidade de renovar seu interior e superar os limites impostos por sua necessidade de coisas concretas e reais.
         Existe possibilidade de conquistar sua projeção social ao procurar direcionar melhor suas ideias, aproveitar as chances presentes, ser prático e realista.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Ao vivenciar novas experiências, ao perceber e expressar suas emoções terá condições de melhorar seu interior, realizar bons negócios e se projetar na vida social.
         As atividades em grupo poderão levá-lo a perceber melhor seu comportamento, aumentar a objetividade, diminuir sua exigência com os outros e consigo.
         Trocar conhecimentos com amigos proporciona oportunidade de renovar suas qualidades, conceitos, de expandir seus horizontes e de progredir.   

Capricorniano e o planeta Mercúrio no signo de Aquário

Esta posição do planeta Mercúrio proporciona oportunidade da pessoa procurar diferentes experiências, conhecimentos, usar suas ideias renovadoras e inventivas nos seus empreendimentos para conquistar sua projeção social.
         Sua necessidade íntima de conforto, das coisas concretas, dos bens materiais e de organização poderão direcionar melhor seus pensamentos e suas metas para  realizar sua missão na Terra e conseguir evoluir. 
Por ter uma mente positiva, vibrante e aberta a novas perspectivas conseguirá enfrentar e vencer os desafios.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Poderá melhorar sua essência ou seu interior através de atividades criativas ou esportivas que ajudem a desenvolver a disciplina mental, a paciência, organização e a respeitar horários.
Os estudos que o levem a perceber mais o efeito dos seus pensamentos e da sua psique em sua vida poderão auxiliá-lo a superar as dificuldades, os medos e seus limites para que possa realizar melhores negócios e a evoluir.
         Os trabalhos em grupo proporcionam chance de notar que precisa aprender a distribuir tarefas e a diversificar.

Aquariano e sua missão

         Aquariano ou o “Sol” no signo de Aquário veio a Terra para desenvolver seu interior ou sua essência por meio de tarefas relacionadas a grupos, para defender os interesses dos outros, sem se esquecer de suas obrigações sociais.
        Precisa usar sua capacidade inventiva e criativa em função da evolução do seu semelhante, porém, necessita evitar se sentir mais inteligente e melhor que o seu próximo.
         Necessita aprender o verdadeiro sentido de liberdade, o que é hierarquia e sua importância, para ter consciência dos seus valores e para evolução do seu espírito.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário