quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Previsões 2015


     Há anos a humanidade se encontra no processo de transformação e de conscientização dos seus atos, dos seus pensamentos e do efeito dos mesmos em seu presente e futuro. Alguns passam por profundos sofrimentos e renovam suas vidas. Outros ficam remoendo passado esquecendo a importância do momento e das experiências presentes em sua evolução espiritual.
      O ano 2015 poderá ser muito bom para alguns e muito tenso para outros porque depende do mapa natal de cada pessoa “ou melhor” das experiências que o indivíduo precisa passar para amadurecer e evoluir espiritualmente. Também a forma como a pessoa enfrenta os desafios pode suavizar as tensões porque quem ter fé, confia em seus protetores espirituais, mantém a mente vibrante, evita reclamar e ter pensamentos negativos supera qualquer obstáculo com tranquilidade e sem sofrimentos.
    O planeta Plutão, que se encontra no signo de Capricórnio desde 2008, representa transformação de conceitos, das estruturas sociais, da base de infância, da forma de lidar com o mundo material.  Aquele que deseja amadurecer sem sofrimentos procura aperfeiçoar seus estudos profissionais e ser mais capaz de enfrentar os desafios na fonte de renda com segurança. O processo de evolução do Universo se encontra acelerado e quem fica parado e sem atualização não tem condições de vencer as competições na sua área de trabalho.
      Urano, que se encontra no signo de Áries desde 2011, simboliza momento para mudar a forma de agir, de se posicionar, de se relacionar e de lutar pelos objetivos.
      Analise se você trava seu ousar, sua coragem por medo do novo, de sair da zona de conforto para viver experiências novas e diferentes. Se sua falta de flexibilidade não permite vivenciar situações inesperadas e ousadas. Procure ter uma mente aberta, positiva e criativa para poder aproveitar as oportunidades presentes e imprevistas sem medo e preocupação excessiva com o futuro.
     Netuno se encontra no signo de Peixes desde 04/02/2012 e permanecerá 13 a 14 anos favorecendo uma maior percepção da sensibilidade, da intuição e da criatividade ou um período confuso para quem é rígido, controlador e muito ligado ao mundo material. É um período para refletir sobre a vida em geral e a sua, porém é necessário ser prático, objetivo e realista para evitar prejuízos financeiros. Poderá sentir necessidade de avaliar o significado da sua passagem pela Terra em termos espirituais. Preste atenção nas suas emoções e sentimentos, portanto acalme seu interior fazendo respirações profundas e observando a natureza. Será melhor perceber e enfrentar seus limites, fraquezas, impulsos negativos, traumas e perceber seus erros como um caminho de evolução e não culpar os outros dos seus fracassos. Perceba como sua imaginação pode ajudar ou impedir a concretização das suas metas e suas ambições, portanto clareie sua mente e a torne favorável para criar mentalmente a realização dos seus desejos.
     Saturno entrou no signo de Sagitário em 24/12/2014 simbolizando um período que levará a humanidade ter mais consciência da necessidade de rever suas convicções e sua forma de lidar com a vida material. É necessário diminuir a ansiedade, a cobrança de autodisciplina e a preocupação excessiva com a opinião dos outros. Será um período de 2anos e 6meses para o indivíduo ampliar sua capacidade intelectual, seu mental, sua percepção do Universo, sua concentração e agir de maneira menos tradicional que poderá limitar a liberdade de procurar a sua própria verdade. Nestes meses terá mais facilidade de avaliar e de expressar seu senso de justiça, de lidar com autoridade e ser mais esperançoso em relação ao futuro, aumentar a fé em si, ser mais otimista e vibrante.
    Júpiter (fica um ano em cada signo) começa o ano no signo de Leão e a partir de 27/06/2015 entrará no signo de Virgem. O momento atual é favorável a expansão através de cargos de poder, atividades criativas e de esportes. Deve ter cuidado com exacerbação de ego, orgulho excessivo, valorização exagerada de suas ideias e de sua forma de perceber os acontecimentos.
    Júpiter no signo de Virgem simboliza um período que favorece progredir por meio de trabalhos relacionados a área de comunicação, de esporte, saúde, porém é necessário ser flexível, ser mais compreensivo e evitar discriminação, julgamentos e críticas excessivas. É importante respeitar a forma de ser e de pensar dos outros para não criar atritos que resultam em aborrecimentos.
    A organização financeira e o controle dos gastos são fundamentais para conduzir melhor sua vida, portanto tomar nota de todos os gastos e avaliar se precisa realmente daquele objeto ou alimento evitará despesas desneces-sárias.
    É importante ser diplomático, ouvir, agir, ousar, iniciar novos projetos procurando ser prático, objetivo, realista e respeitar a opinião dos outros para que possa alcançar o sucesso desejado.

Dicas

1- Mantenha sempre a mente cheia de Luz Dourada e muito positiva.
2- Evite reclamar, criticar e falar coisas negativas do passado.
3- Seja mais consciente de suas ações e dos movimentos do seu corpo.
4- Em momentos de desafios perceba as experiências como ensinamentos.
5- Atualize seus conhecimentos profissionais e espirituais.
6- Centralize sua energia com orações, com respirações profundas e falando EU Sou Luz e uma Luz Branca está harmonizando minha energia.
7- Seja flexível e vivencie as situações inesperadas com tranquilidade e com fé em seus protetores espirituais. Viva intensamente o momento presente sem esquecer o futuro.
8- Seu exterior é reflexo do seu interior, portanto analise a razão que está atraindo pessoas com características que não aprova.
9- A mente é como uma antena de radio ou parabólica, por isto precisa está livre de mágoas e sentimentos negativos para fazer sintonia com níveis mais elevados do Universo.
10- A vida é maravilhosa e os relacionamentos ajudam a evoluir e aperfeiçoar seu espírito. Muita Luz Dourada em sua vida neste ano de 2015.


Nezilda Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário