sábado, 26 de julho de 2014

Escorpiano e sua forma de negociar


         Poderão existir diferenças na maneira de negociar dos escorpianos conforme o restante do mapa natal e o signo que se encontra o planeta Mercúrio.
        Precisam acreditar mais em suas qualidades, superar os sentimentos de rejeição, os temores, os motivos egoístas, evitar usar a manipulação para que possa se integrar nos grupos para ser produtivo junto com as pessoas.
         É importante buscar estudos que o leve a ampliar sua visão da vida para que possa superar a dificuldade de aceitar as mudanças e ser mais flexível.

Escorpianos e as diferentes maneiras de negociar

Existem escorpianos que têm uma determinação muito grande, uma mente rápida e facilidade de convencer as pessoas de que seus empreendimentos são excelentes.
         Algumas pessoas do signo de Escorpião têm uma preocupação excessiva com a opinião dos outros, de ser justa, quer agradar o seu círculo social para se sentirem amadas.
         Uma terceira maneira de negociar dos escorpianos é de maneira entusiasmada, otimista, expansiva, espiritualista e futurista, porém precisa ser menos ansioso e exagerado.

Escorpiano e o planeta Mercúrio no signo de Escorpião

A pessoa poderá ser perspicaz, crítico, reservado, determinado, ter uma mente rápida e poderosa podendo concretizar seus empreendimentos com facilidade.
Existe possibilidade de transmitir suas ideias ou projetos de forma segura, incisiva e sincera, porém necessita ouvir mais os outros, agir com mais diplomacia e flexibilidade.
Talvez necessite acreditar mais em suas qualidades, superar suas dificuldades emocionais e aprender a realizar seus empreendimentos com outras pessoas.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         As atividades relacionadas com as finanças dos outros e administrar os negócios das pessoas lhe proporcionam oportunidade de ter mais consciência do seu comportamento, de aperfeiçoar suas características e sua evolução.
         As atividades criativas poderão levá-lo a desenvolver mais a autoestima, a superar os sentimentos de rejeição, a compreender e controlar de forma equilibrada as emoções. Os esportes e trabalhos sociais ensinam a compartilhar e a unir sua força interna com as dos outros em função de concretizar ideias que ajudam ao próximo.

Escorpiano e o planeta Mercúrio no signo de Libra

         A pessoa poderá ser mais diplomática, sensível e preocupada com sua forma de transmitir seus projetos para não ser muito incisivo e não prejudicar os outros.
         Sua mente aberta, racional e justa consegue usar melhor a perspicácia interna do escorpiano ao expor seus empreendimentos nos momentos de negociação.
         A determinação e a força interna de quem são do signo de Escorpião proporcionam chance da pessoa que tem o planeta Mercúrio no signo de Libra a ser mais segura e determinada em momentos de decisões e de ousar.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         O convívio com outras pessoas permite notar se necessita direcionar e objetivar melhor suas metas materiais para que possa transformar seu interior.
         Precisa refletir sobre sua forma de negociar, observar mais seu comportamento e suas reações emocionais para que possa superar os conflitos internos e ser mais seguro ao realizar seu trabalho ou ao expor os empreendimentos.
         As tarefas realizadas em grupo proporcionam oportunidades de aprender a impor e ceder com equilíbrio, usar com mais eficácia a grande força interna do escorpiano.

Escorpiano e o planeta Mercúrio no signo de Sagitário

         Esta posição ajuda muito o escorpiano a vencer seus sentimentos de rejeição, em função da sua mente necessitar de novos conhecimentos que poderão ampliar sua visão da vida.
         Escorpiano com o planeta Mercúrio no signo de Sagitário busca novas experiências que proporcionem oportunidades de superar seus sentimentos de rejeição, os complexos, ter mais consciência do seu poder interno, de ser mais positivo, de aperfeiçoar seus negócios e de prosperar.
         Precisa ser menos ansioso, sincero, franco e pensar mais antes de expor seus projetos e ideias para não prejudicar sua vida profissional e seus empreendimentos.  

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Exercícios respiratórios, ioga, as caminhadas pela natureza e massagens relaxantes permitem diminuir sua ansiedade, acalmar seu interior para que possa ser mais prático, ter mais consciência do seu comportamento e do seu interior.
        As revistas de palavras cruzadas podem levá-lo a desenvolver a paciência, a concentração mental, direcionar e objetivar melhor suas ideias para atingir suas metas.
         Sua necessidade de progresso, expansão e de uma boa posição social poderão levá-lo a buscar estudos que proporcionem chance de ampliar sua visão da vida.

Sagitariano e sua missão

         Sagitariano ou o “Sol” no signo de Sagitário veio a Terra para vivenciar novas experiências que o ajudem a expandir seus horizontes e aumentar sua sabedoria.
         Os conhecimentos sobre os mistérios do universo, as informações sobre religiões, culturas e línguas estrangeiras proporcionam oportunidade de expandir sua visão do mundo, de ter uma compreensão maior da vida, de aperfeiçoar seus princípios éticos e de superar seus limites.
         Tem tendência a ser futurista, porém precisa ser consciente de que necessita vivenciar os momentos presentes para que possa concretizar seus projetos no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário