terça-feira, 24 de junho de 2014

Libriano e sua forma de negociar


        Dependendo do restante do seu mapa natal e o signo em que se encontra o planeta Mercúrio os librianos podem ter comportamentos diferentes ao negociar.
         Saberá cuidar dos empreendimentos e conquistar o progresso desejado ao ter mais confiança em sua capacidade de realização, ao respeitar os direitos dos outros, sem excessiva necessidade de ser justo com as pessoas.
         Precisa aprender a ouvir, observar os atos e as reações das pessoas para conseguir integrar melhor seus pontos de vista com os dos outros e tomar suas próprias decisões, sem permitir que eles façam escolhas por você.

Librianos e as diferentes maneiras de negociar

Existe possibilidade de alguns librianos terem dificuldades de tomar decisões, serem preocupados com a opinião dos outros e levarem muito tempo estudando e examinando várias propostas de negócios.
         Outros que são do signo de Libra podem cuidar de forma prática e objetiva de seus empreendimentos, porém necessita desenvolver mais a segurança interior.
         Algumas pessoas deste signo podem ter uma maneira rígida de pensar, desejar ser o centro das atenções, terem dificuldade de ouvir a opinião das pessoas e em compartilhar seus projetos com os outros.

Libriano e o planeta Mercúrio no signo de Libra

Existe possibilidade de aumentar a tendência da pessoa de se preocupar em demasia com a opinião dos outros, de ser inseguro e ter dificuldade em momentos de decisões.
         Poderá sentir necessidade de compartilhar seus projetos, suas ideias e sua própria vida com as pessoas, portanto não sabe se posicionar com equilíbrio nem enfrentar as competições e concorrências com segurança e firmeza.
         Ao explanar as qualidades de seus produtos ou as vantagens de seus negócios fica temeroso em não agradar.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         A convivência com as pessoas, os trabalhos em grupo e as atividades sociais de ajudar o próximo proporcionam oportunidade de notar seu comportamento, sua insegurança, de aprender a ser mais objetivo e equilibrar, de forma justa, seus interesses pessoais com os dos outros.
         Os esportes competitivos podem ensiná-lo a enfrentar os desafios, as discussões e a defender seus pontos de vista com mais determinação e segurança.
         A família, as relações íntimas e de negócios podem levá-lo a aprender harmonizar as emoções com a razão.

Libriano e o planeta Mercúrio no signo de Virgem

A pessoa, no íntimo, quer agradar aos outros e compartilhar suas experiências, porém sua forma de pensar é crítica, fria, lógica, exigente e realista. Esta diferente maneira de sentir e raciocinar leva o indivíduo a avaliar melhor suas ações, suas ideias, seus projetos e seus empreendimentos.
         Por ter uma mente minuciosa, metódica e analítica consegue organizar melhor seus negócios, entretanto, sua exigência e mania de perfeição o levam a demorar em tomar iniciativas e fechar as negociações.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Precisa usar sua capacidade de analisar as situações para perceber seu comportamento, sua insegurança interna, assumir seus erros e não projetá-los nos outros.
         As atividades artísticas, as terapias de florais ou psicoterapias poderão proporcionar oportunidades de ter mais consciência da sua forma rígida de pensar, dos seus medos inconscientes e dos seus sentimentos.
         Ao compreender melhor suas dificuldades e suas emoções poderá evitar que estas, de forma sutil, prejudiquem o sucesso de sua vida profissional e de seus negócios. 

Libriano e o planeta Mercúrio no signo de Escorpião

Dependendo do restante do seu mapa natal poderá ajudá-lo a desenvolver sua segurança interna, a ser mais determinado com suas ideias e com os projetos de negócio.
         Sua mente rápida, poderosa e firme o ajuda a superar sua tendência interior de querer agradar aos outros, de se preocupar de forma excessiva com a opinião das pessoas.
         Sua maneira perspicaz de pensar o leva a notar se as negociações serão favoráveis e produtivas.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Os estudos, os conhecimentos e as experiências que proporcionam oportunidade de ampliar sua visão da vida poderão ajudá-lo a superar suas dificuldades pessoais. As orações, o autoconhecimento, as frases positivas podem levá-lo a superar os sentimentos de rejeição, os ressentimentos, as mágoas e a descobrir sua vontade interna para concretizar melhor seus negócios.
Os exercícios respiratórios, os esportes competitivos, as caminhadas e as tarefas criativas podem ajudá-lo a equilibrar seus sentimentos com a razão e clarear seu raciocínio. 

Escorpiano e sua missão

         Escorpiano ou o “Sol” no signo de Escorpião para realizar sua missão precisa compreender suas emoções, vencer seus complexos, desenvolver sua força interna, se libertar dos apegos e ter consciência do seu poder mental.
         Necessita unir sua capacidade de realização com as dos outros para poder criar algo mais valioso do que concretizaria individualmente.
         Novas experiências poderão ajudá-lo a ter consciência do seu comportamento para que possa valorizar suas qualidades, renová-las e aperfeiçoar seu interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário