domingo, 29 de setembro de 2013

Geminiano e sua forma de negociar

Transmitir seus conhecimentos, ser professor, conviver com crianças, com adolescentes e ler livros para pessoas com deficiência visual poderão auxiliá-lo a expressar melhor seus sentimentos, a refletir sobre sua maneira de cuidar dos seus bens materiais, do seu corpo e a valorizar mais as dádivas recebidas da vida. 
Precisa deixar aflorar mais suas emoções, aceitá-las e harmonizá-las com a razão para saber enfrentar os desafios resultantes das diferenças da forma de perceber a vida, dos seus relacionamentos íntimos e de negócios.

Geminiano e o planeta Mercúrio no signo de Câncer

Poderá existir um conflito entre ser, no íntimo, racional e, na forma de pensar, sentimental e protetor. Quando a pessoa tem consciência do seu comportamento esta diferença ajuda a harmonizar as emoções com a razão, para que possa perceber e usar melhor suas excelentes ideias.
         As experiências da vida o levam a compreender mais os seus sentimentos e os dos outros, podendo o convívio com os familiares favorecê-lo a conquistar com mais facilidade suas ambições e realizar os negócios com sabedoria. 

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         As atividades criativas poderão ajudá-lo a superar o conflito entre ser lógico ou emocional, ocasionando uma harmonia e segurança maior nos momentos de decisões.
         Ao utilizar a capacidade de criar, notar sua sensibilidade e usá-la proporciona oportunidade de ter um raciocínio mais claro e uma comunicação mais eficiente.
         Observar suas reações, sua maneira de se relacionar com os familiares e com as pessoas permite perceber mais suas ações, descobrir que seus preconceitos e medos originam inseguranças e prejudicam seus negócios.

Canceriano e sua missão

         O canceriano ou o “Sol” no signo de Câncer veio a Terra para compreender suas emoções, seus pais e formar sua própria família.
         Precisa expressar seus sentimentos, saber proteger a quem ama, respeitando sua individualidade, sua liberdade de ação e sem apegos excessivos.
         Necessita ter mais consciência do seu comportamento, desenvolver seus valores, sua identidade, a autoestima, cuidar mais da sua vida pessoal e ser menos protetor.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário