terça-feira, 20 de agosto de 2013

Taurino e sua forma de negociar



         A maneira como os taurinos realizam seus empreendimentos é diferenciada em função do signo em que se encontra o planeta Mercúrio.
        
Taurinos e as diferentes maneiras de negociar
Taurino e o planeta Mercúrio no signo de Touro

         Conforme o restante do mapa natal o planeta Mercúrio no signo de Touro acentua as qualidades do taurino podendo aumentar a tendência a ser teimoso, a ter apegos, a ser rígido e a ter dificuldade em enfrentar as mudanças.
         Tem boa memória, concentração, facilidade de transmitir suas ideias, de concretizar seus planos de forma prática e objetiva, porém necessita reciclar seus conhecimentos.
         É ambicioso, trabalhador e persistente, mas sua timidez e a necessidade de realizar somente negócios seguros resultam em diminuição dos seus lucros.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Poderá ser por meio de estudos ou conhecimentos que proporcionem oportunidades de ampliar sua visão dos acontecimentos, de perceber o efeito dos seus pensamentos, das suas emoções na sua vida.
         O convívio social, não guardar rancor, ser flexível, expressar seus sentimentos, superar a carência afetiva, trocar informações, discutir seus projetos com seus auxiliares são meios que podem ajudá-lo a modificar seu interior e a sua vida material. 

Taurino e o planeta Mercúrio no signo de Áries
         De acordo com o restante do mapa natal o planeta Mercúrio no signo de Áries poderá ajudá-lo a ampliar sua forma de pensar em função da sua necessidade de novas experiências e de competir.
         Existe chance de fazer bons negócios ao procurar superar o conflito entre renovar seus empreendimentos ou deixar como se encontra, por medo de perdas.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior
         Os estudos e a convivência com grupos sociais podem auxiliá-lo a ampliar sua visão da vida e amadurecer. Os conhecimentos que proporcionem oportunidade de ter mais consciência do seu comportamento, de desenvolver sua percepção da vida e do seu poder mental permitirão cuidar dos bens materiais sem apegos.
        
Taurino e o planeta Mercúrio no signo de Gêmeos
         Dependendo do restante do seu mapa natal poderá fazer bons negócios ou se relacionar bem no trabalho em função da sua forma de pensar, da sua facilidade de transmitir suas ideias e se comunicar de maneira versátil.
         Existe possibilidade de realizar bons empreendimentos ao procurar usar a praticidade, objetividade e a perseverança.

Caminhos para aperfeiçoar seu interior
         Observar seu comportamento, trocar informações, participar de trabalhos em grupos podem ajudá-lo a ter mais consciência da sua forma de pensar, de agir, de se comunicar e de concretizar suas ideias.
         Alcançará sua missão como taurino ao tentar acalmar sua mente, aumentar sua objetividade, a praticidade, a concentração, a determinação para que possa concretizar suas necessidades materiais com uma visão mais ampla da vida.

Geminiano e sua missão
        Geminiano ou o “Sol” no signo de Gêmeos para realizar sua missão precisa trocar informações, vivenciar as experiências presentes sem esquecer do futuro.
         Conforme seu mapa natal poderá evoluir e cumprir seu objetivo no planeta Terra ao transmitir conhecimentos, ao aprender a ouvir as pessoas, ao mudar seu padrão mental, a ampliar sua visão do mundo para que possa aperfeiçoar seu interior ao ajudar o próximo.
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário