terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Previsões 2013

         Todos os anos neste período começam as perguntas: como vai ser este ano? Será de prosperidade? Favorável para o amor?
        E respondo questionando: Como se encontra sua mente?, E seus pensamentos? E sua determinação e objetividade ao buscar suas metas?
        Você acredita na influência do seu interior no seu exterior? Você conversa mentalmente com seus protetores espirituais e solicita ser auxiliado por estes? agradece o que já conquistou e o que deseja conquistar?
        Neste ano de 2013 continuará o processo de evolução espiritual da humanidade, portanto os caminhos de crescimento interno e externo de cada pessoa serão conforme seu Mapa Natal que é o seu roteiro de vida.
        No início do ano 2012 Netuno planeta relacionado a intuição, a fé, a sensibilidade, a realização dos sonhos e ao nevoeiro entrou no signo de Peixes e ficará 13 a 14 anos. Este período representa muita sensibilidade, muita intuição, concretização dos desejos usando a imaginação e a fé, muito nevoeiro (em momentos de muita confusão mental a pessoa fica como estivesse dentro de um nevoeiro sem conseguir perceber uma saída para os problemas)  ou desequilíbrio emocional. É necessário procurar ter consciência dos seus pensamentos, manter a mente sempre positiva, diluir com Luz ou afirmações positivas as vibrações negativas. É preciso saber o que deseja, ser confiante e determinando ao buscar seus objetivos.
        Urano que simboliza renovar se encontra no signo de Áries desde 2011 e ficará 7 anos levando as pessoas a mudarem seus antigos hábitos  por meio de inesperadas e novas experiências. Estas proporcionam chances de ousar e de iniciar projetos diferentes e que permite colocar em prática toda criatividade guardada no cosmo e inconsciente do indivíduo.
        Plutão representa transformação, mudanças profundas, poder, regeneração e se encontra no signo de Capricórnio desde 2008 e ficará 16 anos levando a humanidade a mudar seu interior vivenciando novas estruturas sociais, políticas, de poder, ao lutar pelas metas e objetivos profissionais. Neste período quem agir de forma mais determinada, disciplinada, se posicionando com equilíbrio e respeitando as ordens dos dirigentes poderá atingir um amadurecimento emocional maior.
        Urano e Plutão estão se relacionando com muita frequência levando o individuo a perceber que precisa ousar com planejamentos, com firmeza mental e praticidade ao renovar seus negócios. Situações externas estão proporcionando chance a quem observa seu comportamento a descobrir que precisa desenvolver mais sua força interna e a notar como sua vida pessoal e profissional é afetada pela sua psique. Esta necessita ser iluminada com vibrações positivas, transformada por meio de liberação das mágoas e dos sofrimentos do passado. É preciso a pessoa sentir o quanto amadureceu com estas experiências e que guardar sentimentos negativos só prejudica a saúde do seu corpo.
        Saturno planeta que simboliza conscientização, determinação, organização, responsabilidade, limites se encontra no signo de Escorpião e ficará 2 anos e seis meses Este período levará ao indivíduo a perceber o quanto cresce e amadurece ao compartilhar seus conhecimentos e ao juntar sua força com as dos outros ao realizar tarefas em beneficio de todos. Serão meses para aprender a importância de se manter calmo e tranquilo diante dos problemas para melhor utilizar sua força de vontade e seu poder mental com ajuda dos seus protetores espirituais.
        Novas experiências podem levar a humanidade a ter mais consciência do poder da sua mente, da força das suas palavras em sua vida e do efeito das emoções em seu corpo físico. Conquistará o que deseja ao superar os sentimentos de rejeição, os medos e ao se relacionar melhor.
        Júpiter que representa expansão, prosperidade se encontra no signo de Gêmeos desde 12/06/12 proporcionando progresso para quem sabe trocar informações, ser flexível e usar sua capacidade de raciocínio.
        Em 27/06/13 Júpiter entrará no signo de Câncer propiciando chance do indivíduo ampliar sua visão da vida, a compreender melhor a influência da sua base de infância, a se libertar das amarras emocionais, a usar sua sensibilidade e criatividade para prosperar e concretizar melhor suas metas. Ao ser mais seguro, menos preocupado com a opinião dos outros e em agradar as pessoas se expressar com mais facilidade.
        Resumido 2013 será um ano de crescimento espiritual e de prosperidade para quem, antes de agir, planeja, organiza, objetiva suas metas, pedindo proteção espiritual, mantendo a mente sempre positiva e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário