terça-feira, 1 de maio de 2012

Sua prosperidade ou planeta Júpiter


            Este planeta simboliza como você se relaciona, se expande, cresce na vida material, social e espiritual. Ele representa sua forma de perceber o mundo, suas aspirações, sua fé, confiança na vida e em seus próprios valores. Ele fica em um mesmo signo durante um ano, portanto existe um grupo de pessoas que deve desenvolver as mesmas características para progredir.
         No signo e na casa em que encontra mostra como a pessoa amplia seus horizontes, se conecta com seu interior e com seus protetores espirituais para que possa enfrentará melhor seus desafios e o seu amadurecimento com mais coragem.
         O estudo do planeta Saturno como também de Júpiter é muito importante porque um ajuda ao outro para que o indivíduo possa superar seu carma com mais facilidade.

Júpiter nos Signos

             É importante lembrar sempre que a harmonia de tudo se encontra no meio ou no centro, portanto desenvolver muito as características de um signo enfraquece o seu oposto.
         Júpiter independente do signo que estiver proporciona chance de ampliar sua visão da vida ajudando a pessoa a realizar sua missão, que é representada por Saturno. Os dois planetas agem em conjunto porque este leva o indivíduo a ser realista e o outro ajuda a enfrentar as dificuldades com sabedoria. É  necessário buscar novas informações, observar seu comportamento, se conhecer, saber se posicionar, desenvolver a força interna para aumentar a percepção do mundo. Os estudos são ótimos instrumentos para ajudar neste processo, entretanto sem o convívio com outras pessoas o crescimento será muito lento.
         Nos signos do elemento Terra - (Touro, Virgem e Capricórnio) o indivíduo precisa aprender a ser organizado, paciente, objetivo e prático. Ouvir as pessoas, aceitar os próprios erros, ceder para que possa crescer através da fonte de renda, do trabalho, da vida social ou profissional.
         Nos signos do elemento Água - (Câncer, Escorpião e Peixes) o indivíduo necessita trabalhar suas raízes, se relacionar, confiar na sua capacidade de liderança e de realização. Saber se posicionar no meio familiar, se integrar no trabalho que realiza com outras pessoas, precisa conciliar as emoções com o intelecto, superar a ansiedade e acalmar seu íntimo.
         Nos signos do elemento Fogo- (Áries, Leão e Sagitário) o indivíduo precisa aprender a compartilhar as coisas materiais, a expressar os sentimentos, a se expandir sem invadir o espaço dos outros, necessita ser mais disciplinado, paciente, tolerante e renovar sua vida.
         Nos signos do elemento Ar- (Gêmeos, Libra e Aquário) o indivíduo precisa de auto-conhecimento, ser menos sincero, impulsivo e egocêntrico. É importante se integrar nos relacionamentos, fazer novos amigos sem esquecer os antigos, liderar com compreensão e sabedoria.
         Procure ver, em seu Mapa Natal, que signo se encontra o planeta Júpiter e Saturno para que possa descobrir o que dificulta seu progresso e sua expansão financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário