domingo, 4 de março de 2012

Ativar o casamento ou buscar um novo amor

         Você julga e critica seu parceiro (a)? Observa seu próprio comportamento? Busca sua felicidade em seu interior ou projeta em quem ama suas dificuldades, suas necessidades emocionais e materiais? Você acredita que existe alma gêmea ou que o casamento tem a finalidade de crescimento interno?
         Os relacionamentos agem como um espelho e refletem o que o indivíduo precisa notar em seu comportamento, portanto, observe se idealiza a pessoa amada ou se deve aceitá-la com suas dificuldades. Você procura dialogar e expressar, com carinho, suas insatisfações ou condena a relação e espera encontrar alguém que seja perfeito e de acordo com sua forma de idealizar o amor?
         Observe mais sua maneira de lidar como suas emoções, de se posicionar no casamento, descubra o que precisa aprender e ensinar ao seu parceiro (a). Analise se você é prático, objetivo e realista com suas ações e sentimentos. Lembre sempre que o amor é como uma planta que precisa de carinho, atenção e de ser cuidada para não morrer. Em geral os meninos são criados como macho muito corajoso, portanto não aprende a expressar seus sentimentos e no futuro casamento terá dificuldade em mostrar suas emoções. Em razão deste comportamento a companheira precisa usa suas emoções e fantasias para ativar a vida sexual e o casamento. Em vez de reclamar que está cansada, a mulher precisa estimular o parceiro a compartilhar as atividades do lar e as obrigações com os filhos.
         Geralmente o indivíduo não gosta de discutir a relação em função da dificuldade de assumir os erros, porém por meio das ações ou dos gestos a pessoa pode demonstrar suas insatisfações, através das orações e dos pensamentos positivos poderá afastar as vibrações negativas que existem em seu lar.
         É importante saber se amar, se posicionar, respeitar o outro, sem sentimentos de medos, também é necessário avaliar a influência da sua base de infância e da sua imaginação na sua vida pessoal e nos seus relacionamentos. A falta de auto-conhecimento ocasiona tendência da mulher projeta a imagem do pai no parceiro e o homem espera que a esposa ocupe o lugar da sua mãe, portanto este comportamento inconsciente destrói a vida sexual do casal.
         Todo ser humano precisa ter consciência que seu exterior é o reflexo do seu interior, portanto ao julgar e projetar suas idéias fantasiosas no outro vivenciará experiências de acordo com sua imaginação. Antes de condenar e acabar com seu casamento analise seu comportamento, converse com seu guia ou mestre espiritual interno e peça orientação para tomar uma decisão do fundo do coração lembrando que quem julga o outro não tem tempo de amá-lo.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário