domingo, 31 de julho de 2011

Sua Sintonia com a energia do planeta Marte


Marte

       Simboliza vigor, energia física, a forma de ir à luta pelos objetivos, agir e reagir diante dos acontecimentos.
      Significa a necessidade de competir, liderar, conquistar o poder e como inicia os negócios.
    É um planeta relacionado a movimento, coragem, energia de ação rápida e independência.
       É a energia masculina, o instinto animal, o impulso agressivo e no mapa da mulher, descreve o tipo de homem pelo qual se sente atraída.
    Rege o signo de Áries, que é relacionado com a busca do novo, impulsividade, agressividade, energia sexual, forma de ousar e de afirmar a personalidade. Também, é um dos regentes do signo de Escorpião, significando a energia que, através dos relacionamentos íntimos e sociais, transmuta e amadurece o comportamento.
    É importante examinar, no Mapa Natal, sua maneira de expressar a energia do planeta Marte e ter mais consciência da sua forma de se posicionar nos relacionamentos, de exprimir suas insatisfações, suas irritações ou mesmo sua agressividade e como realiza trabalhos em grupo.
   Será que você é agredida por projetar, de forma inconsciente, sua raiva interna nos outros? Canaliza seu excesso de energia para atividades físicas? Vai a lutar por seus objetivos com determinação ou espera que os outros ou os pais lutem por seus desejos? Envolve-se com relacionamentos complicados porque não acredita nas suas qualidades, na sua capacidade de agir e de conquistar, de maneira independente, a sua própria felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário