sábado, 18 de setembro de 2010

Previsões Astrológicas

Muitas pessoas pensam de maneira equivocada sobre as previsões astrológicas porque acham que tudo acontecerá de qualquer maneira e esquece que sua vida depende do seu comportamento, dos seus pensamentos e de suas ações. Na realidade são experiências que proporcionarão oportunidades de crescimento interior, porém depende como a pessoa perceberá e vivenciará as situações.
         A palavra previsão simboliza prever, examinar com antecedência, prevenir ou usar de forma construtiva as diversas oportunidades ou acontecimentos.
         Existem várias técnicas de previsões, porém as mais utilizadas são: revolução solar ou mapa anual, os trânsitos e o movimento dos planetas pelas casas (que representam os diversos setores da sua vida) proporcionando experiências em áreas como do amor, trabalho, saúde, espiritual ou em outras áreas.
         Revolução solar ou mapa anual mostra as possíveis situações que acontecerão para ativar o mapa natal ou para levar o indivíduo a ter mais consciência do seu comportamento e que possa amadurecer. A cada ano a pessoa faz aniversário quando o Sol retorna ao mesmo grau em que estava no momento do nascimento podendo mudar o horário e dia do novo ano ou do seu renascimento. Este retorno do Sol ou do signo solar proporciona chance de saber quais possíveis experiências que a pessoa vivenciará durante os próximos meses. Poderá ser um ano para prestar atenção a sua relação amorosa, ao seu lado profissional, a forma como cuida do corpo, a sua saúde ou de outro setor da sua vida. Estas informações poderão ajudar ao indivíduo a superar os obstáculos nas áreas em destaques e ampliar sua visão do mundo.
         O estudo dos trânsitos informa os períodos ou as datas que a pessoa precisa ficar atenta para aproveitar as oportunidades, aumentar sua segurança interior, renovar seu interior, enfrentar obstáculos, desafios sem medos e preocupações.
         Os planetas ao ativarem determinada casa ou algum setor da sua vida proporcionam oportunidade de perceber o que necessita modificar em seu comportamento. Exemplo: quando o setor do casamento é ativado ocasiona renovação ou finalização da relação. Na área da moradia poderá resultar em mudança de casa, no seu interior ou no meio familiar, portanto são informações que ajudam a pessoa aproveitar melhor a chance de crescimento e de progresso.
         A finalidade das previsões é mostrar as várias experiências que poderão levá-lo a perceber mais os acontecimentos externos, aos desejos internos, as insatisfações e aos pensamentos. Ao ter mais consciência do seu comportamento poderá direcionar melhor sua meta pessoal, profissional, aperfeiçoar a sua forma de se relacionar e realizar com mais eficiência sua missão espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário