domingo, 9 de março de 2014

Leoninos e as diferentes maneiras de negociar



         Existem várias formas dos leoninos realizarem seus negócios em função do signo em que se encontra o planeta Mercúrio.

         Quando o signo e o planeta Mercúrio se encontram no signo de Leão fortificam as características podendo a pessoa ser muito dominador, vaidoso, centrado em si, ter dificuldade em reconhecer a capacidade dos outros.
         O “Sol” ou signo e o Mercúrio quando se encontram em signos diferentes poderão proporcionar oportunidade de perceber e harmonizar o lado lógico com as emoções ou poderá equilibrar a realidade dos fatos com o seu lado idealista.

Leonino e o planeta Mercúrio no signo de Leão

Existe possibilidade de aumentar a tendência do leonino a ser dominador, inflexível, orgulhoso, centrado em si e como consequência terá dificuldade em negociar.
         É capaz de falar dos seus projetos com facilidade, entretanto, não sabe ouvir e não aceita críticas nem conselhos.
         Tem inclinação em achar que suas ideias são melhores do que as dos outros e não muda de opinião com facilidade.
         Sua forte personalidade e seu lado racional não permitem ouvir as reclamações das pessoas emocionais. 


Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         As atividades sociais, compartilhar seus trabalhos, ouvir e aceitar as críticas em relação ao seu comportamento e a sua personalidade poderão ajudá-lo a desenvolver a simplicidade, a humildade e a flexibilidade.
         Ao transmitir conhecimentos, ao conviver com os amigos e os familiares poderá perceber mais suas emoções, sua necessidade de ser importante e a notar que os valores internos são mais significativos do que as coisas materiais.
         É importante se conscientizar que não é perfeito e que tem muito a que aprender com as pessoas, mesmo aquelas sem muita cultura e com nível financeiro menor.

Leonino e o planeta Mercúrio no signo de Câncer

A diferença entre ser racional no íntimo e pensar de forma sensível ou emocional proporciona chance do leonino ser mais compreensivo. Saber ouvir a opinião das pessoas, aceitar as suas dificuldades e as dos outros.
         É importante prestar atenção as suas intuições para que possa utilizar melhor suas ideias criativas e saber direcionar seus empreendimentos com segurança e determinação.
         Precisa aprender a controlar de maneira equilibrada sua imensa sensibilidade para que possa ter um raciocínio claro e uma comunicação eficaz nos momentos de negociação.


Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         Os desafios dos negócios, os cargos de comando, as tarefas administrativas, a necessidade interna de brilhar poderão levá-lo a ousar, a enfrentar os obstáculos, a superar os preconceitos, a ser mais seguro e firme.
         O convívio com as pessoas e com os familiares proporciona chance de perceber seu comportamento, seus sentimentos, de renovar seus valores pessoais, de desenvolver sua autoestima, sua individualidade e sua independência.
         Ao compreender e aceitar suas dificuldades emocionais harmonizará seu lado racional com sua sensibilidade.  

Leonino e o planeta Mercúrio no signo de Virgem

         A capacidade criativa, de comandar e de administrar do leonino se torna mais prática, objetiva e realista quando o planeta Mercúrio se encontra no signo de Virgem.
         Precisa ter cuidado com sua tendência de pensar de forma muito crítica, metódica e exigente para não limitar seu potencial de criar e prejudicar o seu ousar em momentos de renovar seus empreendimentos, ao falar dos seus planos para os outros, ao expor seus projetos e ao negociar.
         É importante desenvolver a paciência e deixar aflorar sua sensibilidade para ser mais compreensível com as pessoas.


Caminhos para aperfeiçoar seu interior

         As atividades artísticas, a convivência com crianças e os estudos sobre o mundo sutil poderão levá-lo a perceber suas fantasias, o efeito dos seus pensamentos e dos seus medos na concretização dos seus empreendimentos.
         Precisa harmonizar seu lado racional com o emocional para que possa notar que sua exigência e sua crítica alteram seu sistema nervoso e os dos outros prejudicando seus relacionamentos e ocasionando prejuízos nos negócios.
         Necessita se conhecer mais, aceitar seus limites e dificuldades para não projetá-los nos outros.


Virginiano e sua missão

         Virginiano ou o “Sol” no signo de Virgem para realizar sua missão precisa perceber e avaliar os detalhes de seus trabalhos, das suas ações levando em consideração sua intuição.
         Necessita analisar, aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos e as experiências vivenciadas para que possa utilizá-los de forma prática e objetiva em função de si e dos outros.
        Precisa organizar sua vida, melhorar seu interior, superar suas dificuldades emocionais, expressar seus sentimentos, direcionar de maneira objetiva suas metas e descobrir a verdadeira razão da sua passagem pela Terra.
         É necessário saber diferenciar o que é valioso e útil do que não tem mais importância, podendo ser tanto em relação aos objetos materiais como relacionado com os sentimentos.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário