sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Revolução Solar ou Mapa Anual


         Todo ano, no dia do seu aniversário, você renasce e começa um novo ciclo ou período de amadurecimento. Este se inicia quando o Sol do Cosmo retorna ao mesmo grau do seu Sol de nascimento ou do seu signo.
        A revolução Solar ou Mapa Anual é uma técnica de previsão astrológica baseada no retorno do Sol ao mesmo grau do seu mapa natal e o ascendente do mapa anual mostra qual o setor da vida que precisa de atenção. Todos componentes do mapa anual mostram como a pessoa irá trabalhar seu mapa natal até o seu próximo aniversário. 
        Quando a pessoa não tem consciência do seu comportamento poderá vivenciar experiências intensas para perceber o que precisa melhorar na sua forma de agir, de se posicionar, de se relacionar, de expressar seu amor, de se amar e de cuidar da sua vida.
        O mapa anual começa no dia do aniversário da pessoa e vai até a véspera do próximo aniversário podendo a hora e o dia ser diferente do horário e da data de nascimento. Este é um momento em que o Sol do Cosmo, de forma simbólica, se encontra junto do seu Sol de nascimento, portanto, a conjunção dos dois resulta em muita energia. É de grande importância fazer afirmações e visualizações positivas, neste horário, para o novo período. Assim, é necessário agradecer a Deus pela chance de permanecer na Terra para trabalhar seu interior, ter consciência que o início do verdadeiro Ano Novo é a partir do seu aniversário e que, portanto, é preciso festejá-lo, pois sua energia se encontra em baixa, 20 dias antes e 20 dias depois do dia do seu aniversário. Os abraços, como também as vibrações das palmas “parabéns”, aumentarão sua energia. 
        A vida é uma escola e o mapa anual ou da revolução Solar é o currículo do ano, portanto, contém as lições deste período, que poderão ser vivenciadas com ou sem sofrimentos, dependendo do seu grau de conscientização.
Quando você está ciente das possíveis chances futuras e procura ser flexível, deixando os acontecimentos fluírem, poderá aproveitá-las melhor. Se mantiver a mente positiva e diluir as vibrações negativas com Luz Branca, aproveitando as experiências, será ajudado, porque procurando ver o lado positivo dos momentos tensos terá a oportunidade de superá-los com mais facilidade. 
Você deve lembrar que é necessário trabalhar tanto os valores materiais como os espirituais para que possa amadurecer e ampliar sua visão da vida.

     
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário