terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PREVISÕES PARA 2011



         Ano Novo, começo de um novo ciclo, de promessas de renovar o comportamento, a forma de buscar as metas e os caminhos para realização pessoal e amorosa.
         O planeta Mercúrio é o regente ou quem vai comandar o ano. Ele simboliza comunicação, negócios, troca de informações, pensamentos e a mente. Estas características representam possibilidade de boas vendas, bons empreendimentos, desenvolvimento das áreas relacionadas à comunicação, porém, dependerão da forma como a pessoa pensa, imagina, se relaciona com seu meio social e de sua maneira de ousar.
         Todas as experiências e as realizações de metas ou objetivos dependem como o indivíduo usa sua capacidade mental porque antes de concretizar qualquer ação ou desejo, ele primeiro pensa na forma de como realizá-los.
         Os próximos 12 meses poderão ser ótimos para determinadas pessoas e para outras, ser momentos de desafios em função do seu interior e do seu amadurecimento.
         O mapa natal e as previsões astrológicas podem indicar os vários caminhos para superar os obstáculos.
         A humanidade se encontra em um período de evolução espiritual necessitando mudar seus conceitos sociais, sua maneira de se relacionar com seu próximo, de agir e de cuidar do planeta Terra.
         O Cosmo e o estudo da relação dos planetas têm mostrado que é um momento das pessoas transformarem e renovarem seus comportamentos e terem mais consciência do efeito dos seus pensamentos em sua vida para que possam conquistar com mais facilidade seus desejos materiais, ampliarem a forma de perceber o significado de sua existência na Terra.
         Muitas oportunidades de crescimento externo poderão surgir, entretanto, o aproveitamento destes, depende do interior da pessoa, da sua forma de pensar, da sua auto-estima, e do amor que expressa aos outros.
         É importante buscar meios para vencer os medos, as angústias, as inseguranças, valorizar suas conquistas e os momentos presentes. Aumentar sua fé, sua sintonia com seu mestre espiritual, seu anjo de guarda ou com quem você acredita, para que possa atingir seus objetivos e se sentir realizado.
 
            

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário